Michael Skir

O Muharraqa A Ordem Carmelita

O Muharraqa A Ordem Carmelita e Elias são tópicos interessantes cada um por seu próprio direito. Vou tentar expandir e falar sobre o Muharraqa e a Ordem Carmelita como se um guia turístico particular aqui em Israel estivesse levando você ao redor do país

A ordem carmelita vê o Carmelo como sua sede, e o profeta Elias como seu patrono espiritual, todo carmelita vê o Monte da Santidade, nós judeus também vemos o Monte do Carmelo como um símbolo de guerra e santidade.

Reis 1:18 15-46 conta a história de Elias lutando em sua guerra com Baal, de acordo com a crença de que a história bíblica aconteceu aqui no Chifre do Carmelo. Como um profeta do poder divino. Falaremos muito mais sobre o profeta Elias e o período em que ele governou. A Bíblia tenta desafiá-lo, acusar Acabe de se aproximar de pagãos, mas por que Acabe pecou mais do que Davi por exemplo ou Salomão, por que Acabe sempre nos aparece como o homem do mal, os reis de Israel e Judá se cansaram do senhor.

Moses, Avraham também casou mulheres estrangeiras com o povo de Israel e elas são consideradas as figuras mais importantes da fé judaica.

Na sexta-feira à noite do Kidush, aparece Elias como o trono de honra, no qual é realizada a circuncisão, pois Elias é o profeta que acusa Israel de quebrar a aliança e aqui o trono de Elias é a re-aliança entre Deus e Elias. Nos Evangelhos Elias realiza um milagre incrível, pede pão e água à viúva, é um ano de seca, a experiência que coloca a mulher sidônia aqui é quase desumana, mas ela o atende mas falta pão ela não tem azeite e farinha, além disso, seu filho tende a morrer por falta de comida, mas Elias garante a ela que Elias ressuscitará o filho morto da viúva … mais tarde Jesus ressuscitará Lázaro …

Voltaremos a Reis 1: 1. Elias e Acabe estão travando uma batalha. Elias afirma que está sozinho. Sozinho com todos os profetas Baal 450 em número … Isso não é exatamente verdade, o fato de que seus próprios servos esconderam cerca de 100 na caverna. E os profetas de Baal perdem, Elias zomba dos atributos do profeta a eles versos 27:28 de qualidades humanas, Elias enche jarras de água ao redor do altar mesmo que não haja água, este é um ano de seca, as árvores estão molhadas, Elias examina os profetas até o fim. e eles perdem a luta.

Leave a Reply